O vereador Luia Barbacovi (PP) solicita que à Prefeitura realize melhorias nos bairros Dutra, Centro e Floresta. As propostas seguem para análise do Executivo.

Luia pede ações nos bairros Floresta, Centro e Dutra

No Centro pede que seja feito o recapeamento da rua Guilherme Abraham. “Faço a solicitação, pois a via que é pequena apresenta inúmeros problemas na pista e requer uma atenção especial”, disse.

Ainda, no Centro Luia pede a realização do conserto dos paralelepípedos, localizados no acesso a servidão existente na Avenida das Hortênsias, ao lado da agência do Banco Itaú. “Por estar integrado ao passeio público, tem se tornado muito perigoso, principalmente a idosos e deficientes físicos”, explicou.

No bairro Floresta Luia requer a revisão dos tachões colocados em trecho da rua Waldemar Frederico Weber. “Motoristas de caminhão tem reclamado da dificuldade de passagem nesses locais, quando da existência de carros estacionados nas laterais”, ressaltou.

No Dutra o Vereador solicita a revisão do estacionamento de veículos na rua Piauí, onde a atual liberação de estacionamento nos dois lados cria dificuldade para passagem de veículos maiores. “Motoristas de ônibus tem reclamado da dificuldade de passagem nesses locais, quando a existência de carros estacionados nas laterais”, destacou.

Data de publicação: 31/08/2017