Na tarde de hoje a Comissão de Saúde, Educação e Meio Ambiente da Câmara Municipal havia agendado, por e-mail, reunião com o presidente do Conselho Municipal da Saúde, Dr. Cesar Maciel, com o presidente da GramadoTur, Edson Néspolo e com os Conselheiros.

Reunião sobre uso de taxa de turismo: Conselheiros não compareceram

Na tarde de hoje (24) a Comissão de Saúde, Educação e Meio Ambiente da Câmara Municipal havia agendado, por e-mail, reunião com o presidente do Conselho Municipal da Saúde, Dr. Cesar Maciel, com o presidente da GramadoTur, Edson Néspolo  e com os Conselheiros da Autarquia. O intuito era debater a possibilidade de repasse de parte da taxa de turismo, arrecadada pela entidade, para o Hospital Arcanjo São Miguel.

A reunião seria no Legislativo, às 16h30, porém os representantes da GramadoTur não se fizeram presentes, bem como não avisaram. Os Vereadores e o presidente do Conselho aguardaram por cerca de 30 minutos.

Data de publicação: 24/08/2017