O vereador Luia Barbacovi (PP) encaminha indicação à Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan onde solicita a instalação de uma EBE (Estação de bombeamento do esgoto), nas proximidades do paradouro do Lago Negro.

Luia apresenta indicação à Corsan

O vereador Luia Barbacovi (PP) encaminha indicação à Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan onde solicita a instalação de uma EBE (Estação de bombeamento do esgoto), nas proximidades do paradouro do Lago Negro, para bombear o material ali recolhido, até a rede pública de esgoto junto a Rua Bruno Ernesto Riegel. A proposta foi votada e aprovada na sessão ordinária do dia 07 de agosto, de forma unânime.

“O intuito desse pedido é evitar a poluição ainda maior do Lago Negro e das proximidades”, explicou Luia.

Data de publicação: 11/08/2017