O vereador Luia Barbacovi (PP) apresentou indicação a Companhia Rio-grandense de Saneamento onde reitera solicitação para que seja instalada rede de água tratada para as regiões da Linha Bonita e Linha Nova.

Luia apresenta indicação à Corsan

O vereador Luia Barbacovi (PP) apresentou indicação a Companhia Rio-grandense de Saneamento onde reitera solicitação para que seja instalada rede de água tratada para as regiões da Linha Bonita e Linha Nova, em função do grande número de moradores e de Agronegócios existentes da região. A proposta foi aprovada de forma unânime na sessão de segunda-feira, dia 26.

“Faço tal solicitação, pois a água utilizada pelos moradores para consumo, não é adequada, por não ser tratada. A mesma abastece as famílias bem como é utilizada pelos milhares de visitantes que chegam as Linhas para os passeios em função do Agroturismo nos locais”, destacou.

Data de publicação: 29/06/2017