O vereador Luia Barbacovi (PP) apresentou dois pedidos à Prefeitura. Ambos seguem para protocolo junto ao Executivo Municipal.

Luia pede ações à Prefeitura

No primeiro ele pede a instalação de parquímetro na Avenida Borges de Medeiros, em frente à Praça das Bandeiras, a partir do deque ali existente até a rua Carlos Lengler Filho. “Essa solicitação é feita em atenção aos comerciantes instalados neste local, que entendem importante o estacionamento rotativo principalmente em relação aos turistas”, ressaltou.

No segundo Luia requer que através da Secretaria do Meio Ambiente, seja feita uma análise química da água junto as vertentes existentes na Zona Urbana, entre elas as localizadas nas ruas Ângelo Bisol e Arthur Zwetsh, para posteriormente indicação da qualidade das mesmas para consumo. “Esse pedido visa proteger a população, uma vez que é comum vermos pessoas colhendo água nesses locais para consumo próprio”, disse.

Data de publicação: 01/06/2017