Foi aprovada na sessão ordinária de segunda-feira, dia 29, a Moção de Reconhecimento pela passagem dos 10 anos da Revista Gramado Magazine, proposta pelo vereador Luia Barbacovi (PP). A honraria será entregue na sessão ordinária do dia 05 de junho.

Gramado Magazine receberá Moção pelos 10 anos

A Gramado Magazine circulou pela primeira vez em 21 de junho de 2007 e é a primeira revista digital da região a ser editada semanalmente em Gramado. “A revista se destaca pela relevância de seus conteúdos e também pela atuação em defesa dos interesses da comunidade em todas as áreas principalmente na questão de infraestrutura e ambiental, bem como pela realização de campanhas filantrópicas, durante todos esses anos”, destacou Luia, ao enaltecer a atuação de sua fundadora, Maristela Tomazeli, mais conhecida como Tela.

Data de publicação: 01/06/2017