O vereador Luia Barbacovi (PP) apresentou três pedidos à Prefeitura onde requer ações em Gramado. As solicitações serão enviadas ao Executivo nessa semana.

Luia apresenta pedidos à Prefeitura

No primeiro pedido Luia pede que seja verificada a iluminação das paradas de ônibus na zona urbana. “O intuito dessa proposta é proporcionar maior segurança aos trabalhadores que utilizam as mesmas, especialmente no turno da noite e dias com neblina”, explicou.

Luia também pede que seja feito processo licitatório para prestação de serviços de Taxi, junto ao ponto criado na Várzea Grande, uma vez que no processo licitatório de 2014 não houve interessado no serviço. “Entende-se que seja fundamental a prestação deste serviço sendo este, o maior bairro do município”, disse.

Na terceira solicitação Luia requer um maior cuidado e limpeza de um modo geral na Estação Rodoviária, no setor de chegada e saída de ônibus, tanto nas calçadas quanto ao jardim. “Justifica-se o pedido, pois é um local onde transitam diariamente as pessoas, e ao olhar do turista, é a primeira imagem que fica da cidade”, enfatizou.

Data de publicação: 09/05/2017