Luia representa a Câmara na abertura da Feira Feito em Gramado e da Festa da Colônia

Na noite de ontem (27), o presidente do Legislativo, vereador Luia Barbacovi esteve representando a Câmara Municipal nas solenidades de abertura da Festa da Colônia de Gramado e da Feira Feito em Gramado. Os eventos seguem até o dia 14 de maio, no ExpoGramado.

A 6ª Feira Feito em Gramado estará funcionando de quartas a sextas-feiras, das 13h às 20h e nos sábados, domingos e feriado do dia 1º de maio, das 10h às 20h. A Festa da Colônia acontece na primeira semana de quinta-feira à segunda-feira, e a segunda e terceiras semanas, de quarta a domingo. Nas sextas e sábados o horário é das 10h às 23h e nos demais dias das 10h às 22h.

Fotos: Carlos Borges

Data de publicação: 02/05/2017