João Firme visita o presidente Luia Barbacovi

No dia 07 de junho a Câmara Municipal promoverá uma Sessão Solene para homenagear pessoas que devido ao Festival Mundial de Publicidade de Gramado auxiliaram a engrandecer e elevar o nome da cidade para todo o mundo. Além disso, na oportunidade será concedida homenagem a ALAP – Associação Latina Americana de Publicidade.

Para tanto, na manhã de hoje (28), o presidente da entidade, João Firme esteve na Câmara, visitando o presidente da Casa, Luia Barbacovi e deixando com ele o Livro dos 34 anos do Festival. “Agradecemos a visita, vamos ler o exemplar para conhecer mais ainda a história dessa expressiva Associação e juntos faremos com certeza um grande evento homenageando pessoas que são muito importantes para Gramado”, disse o vereador Luia Barbacovi.

Nos próximos dias será divulgada a lista dos homenageados e mais informações sobre o evento.

Data de publicação: 28/04/2017