Na sessão ordinária da última segunda-feira, dia 13, foram aprovadas duas resoluções para andamento dos trabalhos internos da Câmara Municipal. As votações foram unânimes.

Câmara aprova resoluções internas

A primeira tratou da Estrutura Administrativa da Casa, onde se pretendeu disciplinar e especificar os setores que compõem o Poder Legislativo, com suas respectivas competências, além de apontar a disposição hierárquica administrativa da Câmara, através de organograma. “O projeto buscou adequar a normatização a realidade existente na Casa, promovendo as adequações e melhoramentos que se fazem necessários para maior eficiência na prestação dos serviços”, destacou o presidente, vereador Luia Barbacovi.

A segunda abordou a organização interna do setor de compras com o intuito de buscar maior eficiência e melhor transparência das ações de organização administrativa, possibilitando ciência geral do processo a todos. “É fundamental essa resolução, pois o processo de compras pode ser proposto, iniciado por qualquer servidor ou vereador, e com tal normativa não restam dúvidas sobre o procedimento”, completou Luia.

Data de publicação: 15/03/2017