O vereador Luia Barbacovi esteve reunido com o padre Celestino Fritzen, pároco da Paróquia São Pedro, e com os membros da comunidade para tratar do projeto que busca conceder a Entidade o Troféu Cidade Jardim das Hortênsias.

Luia apresenta projeto de homenagem a Paróquia São Pedro

Na manhã de hoje (06), o presidente da Câmara Municipal, vereador Luia Barbacovi esteve reunido com o padre Celestino Fritzen, pároco da Paróquia São Pedro, e com os membros da comunidade Rita Leidens e Joni Moraes, para tratar do projeto a ser apresentado pelo Legislador que busca conceder a Entidade o Troféu Cidade Jardim das Hortênsias, pela passagem dos seus 100 anos, no dia 06 de março de 2017.

A proposta será protocolada nos próximos dias na Casa Legislativa e a entrega se dará no início de março, oportunidade em que se comemora o centenário da Paróquia.

Data de publicação: 06/01/2017