Solicitado informações referentes à análise e aprovação de projeto, em Gramado, conforme divulgado em veículo de comunicação de abrangência estadual, que informa que o município receberá um complexo residencial de R$ 40 milhões.

Solicitadas à Prefeitura informações sobre projeto residencial de R$ 40 milhões

Um pedido será encaminhado à Prefeitura, nesta semana, pedindo informações referentes à análise e aprovação de projeto, em Gramado, conforme divulgado em veículo de comunicação de abrangência estadual, que informa que o município receberá um complexo residencial de R$ 40 milhões.
“Devido à grandeza e complexidade do residencial, solicito cópia do protocolo, do projeto completo, da ata de aprovação por parte do Conselho Municipal do Meio Ambiente quanto ao impacto ambiental, e ainda, dos documentos relacionados à tramitação no Executivo. Destaco que, considerando o princípio da economicidade, o envio pode se dar na forma de CD/DVD ou outra mídia digital. Saliento que presente pedido de informação vem no sentido de elucidar essa situação”, finalizou o vereador Rafael Ronsoni (Progressistas), autor da proposta.

Data de publicação: 18/08/2020