Presidente recebe membros do Conselho de Educação

O presidente da Câmara, vereador Rafael Ronsoni (Progressistas), recebeu na tarde dessa terça-feira (03), as professoras Mariane Fritsch Weber e Miriam Krapf Andrade, ambas representando o Conselho Municipal de Educação (CME). A reunião aconteceu na Sala VIP, do Legislativo gramadense.

Ronsoni destaca os assuntos abordados pelas representantes do CME. “Foram apresentados os trabalhos e projetos do Conselho. Na oportunidade também conversamos sobre dois projetos de Lei encaminhados pelo Executivo que estão diretamente ligados à educação de nosso município, além de demonstrar um bom diálogo entre o Poder Legislativo e o Conselho, aliás um dos mais importantes de Gramado”, explica Ronsoni.

O parlamentar avalia as ações e a condução das propostas desenvolvidas pelo Conselho. “Vejo com bons olhos a presença do Conselho na Câmara, principalmente no quesito apartidário, pois é uma entidade que tem feito um bom trabalho e está dando continuidade em projetos melhorando ainda mais nossa educação”, destaca.

Data de publicação: 04/09/2019