Os pedidos são necessários, pois a comunidade vem reivindicando com grande frequência nesta casa, onde foi constatado que a rua não possui calçamento e nem acostamento.

Rafael pede passeio público na Vila do Sol

O vereador Rafael Ronsoni (Progressistas) apresentou dois pedidos, a serem enviados ao Executivo Municipal, onde requer estudo de viabilidade para construção de passeio público na Rua João Tomazi e Rua Ponciano Peixoto Pacheco, ambas no Loteamento Vila do Sol, Bairro Várzea Grande.

“Os pedidos são necessários, pois a comunidade vem reivindicando com grande frequência nesta casa, onde foi constatado que a rua não possui calçamento e nem acostamento, colocando a segurança dos pedestres em risco, pois trata se de uma via de grande fluxo de caminhões devido à transportadora local”, destacou.

Data de publicação: 27/03/2019