Comitiva do Legislativo realiza agenda na Capital

O presidente da Câmara, vereador Rafael Ronsoni, o chefe de gabinete, Fábio Schmatz, o diretor da Escola do Legislativo, Willian Camillo e a gerente de comunicação, Lucinéia Menezes estiveram ontem (27), em Porto Alegre, participando de uma agenda na busca de conhecimentos.

O primeiro lugar a ser visitado foi a agência de Publicidade – Futebol Propaganda, que é a agência responsável pela conta da Câmara Municipal. A pauta foram às próximas ações a serem promovidas, bem como estudo de campanhas a médio e longo prazo.

Em seguida a comitiva foi até a Câmara Municipal de Porto Alegre, oportunidade em que fizeram um breve intercâmbio com os membros da Escola do Legislativo Julieta Battistioli e também acompanharam a Sessão da Casa, que acabou sendo suspensa logo em seguida. Conversou-se com inúmeros Vereadores e também com a equipe que administra a Casa na capital.

Finalizando a agenda, a comitiva foi até a Assembleia Legislativa onde conversaram com o deputado Sérgio Turra e com o suplente Marcos Vinícius sobre assuntos relevantes para o município e estado.

Data de publicação: 28/02/2019