A noite desta segunda-feira, dia 18, marcou a abertura oficial do ano letivo em Gramado, com a realização de cerimônia e inauguração do auditório da Escola Municipal Senador Salgado Filho, no bairro Piratini.

Presidente da Câmara participa de solenidade de abertura do Ano Letivo

O presidente, vereador Rafael Ronsoni (Progressistas), representando os demais Vereadores, junto com o prefeito João Alfredo de Castilhos Bertolucci – Fedoca e a secretária de Educação, Gilça Silva, esteve na Escola prestigiando os diretores, vice, professores e servidores da Educação.

“É um prazer participar deste ato de início de mais um ano letivo no município e poder dar as boas vindas a toda à classe docente de Gramado”, disse Ronsoni. Ele completou ressaltando a importância da inauguração do auditório da Escola Senador. “É uma obra aguardada há muitos anos por essa comunidade escolar, que teve início na gestão anterior e completou-se nessa, demonstrando que boas iniciativas devem ser levadas adiante”.
A Banda da Escola Senador abriu as festividades.

Foto: Fabio Schmatz

Data de publicação: 19/02/2019