O vereador Rafael Ronsoni (Progressistas) apresentou quatro pedidos à Prefeitura onde requer melhorias e informações.

Rafael pede melhoria e informações a Prefeitura

No primeiro pede estudo de viabilidade para asfaltamento, na Rua Claudilte Genoveva Tisott, situada no bairro Várzea Grande. “Faço o pedido em nome dos moradores da localidade. Ainda destaco que o intuito desse pedido é dar maior qualidade de vida para os moradores e usuários”, disse.

Rafael também reiterou solicitação para que seja feito asfaltamento na localidade do Morro Agudo. “Justifica-se tal solicitação, devido a pedido de moradores daquela localidade e também com o intuído de fomentar o agroturismo proporcionando novo roteiro através desta melhoria”, explicou.

Ronsoni solicitou ainda, informações ao Poder Executivo Municipal, sobre repasse de Emendas Federais nos anos de 2017 e 2018. Ele quer cópia dos empenhos dos valores, repassados de cada deputado, saber qual destino dos repasses de cada emenda, e qual data foi repassada as emendas. “Considerando esse tema relevante busca-se saber quais as ações efetivas realizadas com o repasse das emendas dos seguintes deputados: Jones Martins (MDB), Maria do Rosário (PT),  Ronaldo Nogueira (PTB),  Onyx Lorenzoni (Democratas), Carlos Gomes (PRB), José Stédile (PSB), Mauro Pereira (MDB), Renato Molling (Progressistas) e  Afonso Hamm (Progressistas).

Rafael pede também informações sobre à casa de madeira que estava localizada no pátio da Secretaria de Agricultura. Ele quer saber o  motivo do desmanche e qual o destino do material. “Considerando que esse assunto é importante para transparência à comunidade, visto que trata-se de dinheiro público, a referida casa poderia ser utilizada para vários fins”, disse.

Data de publicação: 03/10/2018