Câmara requer instalação de rede de água à CORSAN

Será enviado nos próximos dias à Companhia Rio-grandense de Saneamento – CORSAN solicitação, reiterando, a necessidade de término da instalação de rede de água tratada na região da Estrada Serra Grande, em função do grande número de moradores e de Agronegócios existentes nas proximidades.

“Saliento que grande parte da rede já esta instalada, faltando somente uma parte para contemplar a todos os moradores. Os que ainda não possuem esse benefício acabam por utilizar poços cuja água não é tratada, para abastecer suas famílias e também não produção de diversos alimentos em função das agroindústrias”, disse o autor da proposta, vereador Rafael Ronsoni (Progressistas).

Data de publicação: 23/05/2018