Rafael pede informações e ações à Prefeitura

O vereador Rafael Ronsoni (Progressistas) apresentou quatro pedidos de informações à Prefeitura e um pedido de providências. Os mesmos serão protocolados no Executivo essa semana. São eles:

Pedidos de Informação:

- Solicita Informações sobre locações de imóveis pela Prefeitura. Na solicitação busca-se saber quantos imóveis locados tem o município, quais os valores de cada locação, o período do contrato, bem como requer cópia desses documentos.

- Busca saber por qual motivo inúmeros veículos, de diversas Secretarias Municipais, encontram se sem o adesivo de identificação. Ainda, destaca-se na proposição que alguns destes já estavam adesivados e não estão mais.

- Pede informações sobre o andamento das obras referente ao Museu Major Nicoletti, como data do início das obras e previsão de conclusão.

- Requer informações sobre o Pavilhão de Esportes da Escola Gentil Bonatto, do Bairro Prinstrop. Foram questionados: o movido pelo qual o Pavilhão está fechado, previsão de reabertura, nome do responsável durante o uso da comunidade, como será ou foi feita a escolha desse profissional e como ficam os projetos com as crianças da comunidade, que ali era feito toda semana.

“Com esses pedidos busco fazer o papel de vereador que é fiscalizar os atos do Executivo, como também dar transparência das questões públicas a comunidade de Gramado”, disse Rafael.

Pedido de Providências

- Solicita asfaltamento na Rua Idalina Swaizer, bairro Várzea Grande. “Este é um pedido dos moradores da localidade e o seu intuito é melhorar a via para fomentar o agro turismo, proporcionando novo roteiro no local”, explicou.

Data de publicação: 23/05/2018