O vereador Rafael Ronsoni (Progressistas) solicita à Prefeitura que seja melhorada a sinalização na área central de Gramado, principalmente nos acessos a rua Garibaldi e João Petry.

Rafael pede melhoria na sinalização sobre trânsito de veículos pesados no Centro

O vereador Rafael Ronsoni (Progressistas) solicita à Prefeitura que seja melhorada a sinalização na área central de Gramado, principalmente nos acessos a rua Garibaldi e João Petry, com melhor identificação da proibição e das alternativas para o trânsito de veículos pesados pelo Centro.

“Tal solicitação se faz necessária, para que haja um melhoramento no trafego de veículos pesados, assim melhorando o fluxo também de veículos leves nas demais ruas” explicou.

Data de publicação: 24/04/2018