Rafael reitera pedidos as Secretarias de Meio Ambiente e de Planejamento

O vereador Rafael Ronsoni (PP) reiterou pedido de informação que solicita lista de todos os projetos pendentes de análise, aprovados ou reprovados nas Secretarias de Meio Ambiente e de Planejamento. A solicitação foi aprovada na segunda-feira, dia 06, de forma unânime.

Rafael busca saber a data do protocolo das solicitações, o nome do requerente, a data da aprovação e o número do protocolo. “Justifica-se tal solicitação, diante da prerrogativa do vereador de fiscalizador, também para maior transparência à comunidade, e a devida resposta ter vindo em total desconformidade com o que foi solicitado. Desta forma reitero esse pedido”, explicou.

Data de publicação: 08/11/2017