Aprovado o projeto do Executivo que solicitava autorização para contratação por tempo determinado para atender à necessidade temporária, de excepcional interesse público, durante o Natal Luz, de 08 orientadores de trânsito e 04 fiscais de posturas.

Vereadores aprovam contratação de orientadores de trânsito e fiscais de posturas

Os Vereadores aprovaram na sessão de ontem (30) o projeto do Executivo que solicitava autorização para contratação por tempo determinado para atender à necessidade temporária, de excepcional interesse público, durante o Natal Luz, de 08 orientadores de trânsito e 04 fiscais de posturas, com carga horária de 40 horas semanais.

A contratação para a escolha dos profissionais deverá obedecer à forma de Processo Seletivo Simplificado e terá término no dia 14 de janeiro de 2018, quando encerra-se o evento Natal Luz.

Data de publicação: 31/10/2017