Através de três indicações dirigidas à Companhia Rio-grandense de Saneamento – CORSAN o vereador Rafael Ronsoni (PP) requer melhorias para Gramado. As propostas foram analisadas e aprovadas na sessão do dia 11, e seguem para análise da entidade.

Ronsoni solicita ações da CORSAN

Na primeira solicitação Ronsoni requer a continuação da instalação de rede de água tratada na ERS 373 em função de faltar aproximadamente 1700 metros para a conclusão desta melhoria. “Justifica-se tal solicitação, pois existem muitos moradores que serão beneficiados por esta melhoria, e também existe a possibilidade de recapeamento asfáltico nesta via pelo DAER. Desta forma pode-se evitar futuros problemas como cortes te asfalto para a instalação da rede de água”, disse.

No outro Rafael pede a Companhia a instalação de rede de água tratada na região da Linha 28, em função do grande número de moradores e de Agronegócios existentes na região. “Faço essa solicitação, pois grande parte dos moradores atualmente utilizam poços cuja água não é tratada, desta forma essa melhoria trará mais qualidade de vida aos moradores daquela localidade”, explicou.

O Vereador também requer a instalação de rede de água tratada na região da Linha Quilombo, em função do grande número de moradores e de Agronegócios existentes na região. “Pelo mesmo motivo apresentado no pedido da Linha 28, destaco a necessidade em função do grande número de moradores, bem como pelo uso de uma água que não é tratada”, completou.

Data de publicação: 14/09/2017