O vereador Rafael Ronsoni (PP) protocolou indicação, votada na última segunda-feira, de forma unânime, onde requer que a Corsan - Companhia Riograndense de Saneamento faça a instalação de rede de água tratada na região da Linha Ávila Alta.

Rafael pede rede de água na Linha Ávila Alta

O vereador Rafael Ronsoni (PP) protocolou indicação, votada na última segunda-feira, de forma unânime, onde requer que a Corsan - Companhia Riograndense de Saneamento faça a instalação de rede de água tratada na região da Linha Ávila Alta, em função do grande número de moradores e de Agronegócios existentes da região.

“Justifica-se tal solicitação, pois grande parte da rede já esta instalada faltando somente uma parte para contemplar todos os moradores. Atualmente os mesmos utilizam poços, cuja a água não é trata, para abastecer suas famílias e também na produção de diversos alimentos em função das agroindústrias”, explicou.

Data de publicação: 10/08/2017