O vereador Rafael Ronsoni (PP) apresentou cinco pedidos onde requer que à Prefeitura faça melhorias em diversos pontos da cidade. As solicitações foram protocoladas junto ao Executivo.

Ronsoni pede melhorias à Prefeitura

No primeiro pede a manutenção da iluminação nos pórticos nos sentidos Gramado/Nova Petrópolis e Gramado/Três Coroas. “Tal solicitação se faz necessária, pois estes locais são cartões postais da nossa cidade e muito apreciados pelos turistas, desta forma precisam estar sempre em plenas condições”, disse.

No segundo requer estudo de viabilidade para implantação de sinalização no entroncamento das ruas Remi Zucolotto e Erno Kohbaush, localizadas próximo ao Pórtico sentido Nova Petrópolis. “Esse pedido se faz necessário, pois este local precisa de sinalização para que condutores não entrem na contra mão o que poderá causar acidentes”, explicou.

Ronsoni também solicita o fechamento de buracos no asfalto na Estrada para a Linha Ávila Alta, em frente à casa de número 650. “Faço essa solicitação, pois o atual estado desta via pode acabar ocasionando acidente e gerando prejuízo aos moradores e condutores que transitam pela localidade”, enfatizou.

Rafael também pede estudo de viabilidade para proibição de estacionamento na curva em frente ao número 1198 na Estrada para a Linha Ávila Alta. “Essa solicitação é feita em nome dos moradores da localidade, os quais ressaltaram que a rua é estreita, e ao ter carros estacionados, no sentido Linha Ávila/Centro, os mesmos acabam atrapalhando a visão, propiciando assim, grande risco de colisões”, frisou.

Por fim, o Vereador pede o recapeamento asfáltico no cruzamento entre a Estrada para a Linha Ávila Alta e a rua Gentil Bonato. “A solicitação se faz necessária, pois o atual estado desta via pode acabar ocasionando acidente a gerando prejuízo aos moradores e condutores que transitam pela via”, explicou.

Data de publicação: 04/07/2017