A Comissão de Constituição, Justiça e Redação emitiu parecer sobre o projeto de Lei do Legislativo, 019/2017, de autoria do vereador Everton Michaelsen que denomina Travessa Taquari a hoje Travessa ‘A’ , no bairro Carniel.

CCJ libera projeto do Legislativo para ingresso na pauta da Sessão

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação reuniu-se no dia 28, para deliberar sobre o projeto de Lei do Legislativo, 019/2017, de autoria do vereador Everton Michaelsen que denomina Travessa Taquari a hoje Travessa ‘A’ que tem início na rua Roca Sales, no bairro Carniel.  O parecer foi favorável librando a proposta para Plenário.

Ainda falaram sobre projeto do Executivo  que pede autorização para que a Prefeitura possa realizar contratação de Monitores Socioeducativos e Operário II, em caráter emergencial, por prazo determinado e dá outras providências. O mesmo está com alguns apontes de ordem jurídica e aguarda retorno da Prefeitura para dar seguimento.

Data de publicação: 03/07/2017