O vereador Rafael Ronsoni (PP) apresentou pedido de informação endereçado à Prefeitura onde requer informações sobre as atividades do Conselho do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado, Conselho Técnico do Plano Diretor e CONDEMA.

Rafael pede informações sobre CPDDI, Conselho Técnico e CONDEMA

O vereador Rafael Ronsoni (PP) apresentou pedido de informação endereçado à Prefeitura onde requer informações sobre as atividades do Conselho do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado - CPDDI, Conselho Técnico do Plano Diretor e CONDEMA – Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente. A solicitação foi aprovada por unanimidade na sessão de segunda-feira, dia 05.

Ronsoni requer cópia das atas das reuniões de 2017, dos conselhos e da ata da reunião, da resolução e do parecer, elaborados pela Comissão Técnica do Conselho do Plano Diretor do Desenvolvimento Integrado (CT-C-PDDI), referente a obra embargada na Av. Borges de Medeiros 2792.

“Justifica-se tal solicitação, diante da prerrogativa de vereador de fiscalizador, tendo como objetivo verificar a regularidade das reunião e as deliberações e também para dar maior transparência a comunidade”, disse.

Data de publicação: 07/06/2017