Os vereadores Dr. Ubiratã e Rafael Ronsoni apresentaram indicação endereçada ao Comando Ambiental da Brigada Militar - Patran, para que este envie a Câmara Municipal cópia do relatório da obra embargada Avenida Borges de Medeiros, nº 2792, no Centro.

Dr. Ubiratã e Rafael solicitam documentos a PATRAN

Os vereadores Dr. Ubiratã (PP) e Rafael Ronsoni (PP) apresentaram indicação endereçada ao Comando Ambiental da Brigada Militar - Patran, para que este envie a Câmara Municipal cópia do relatório da obra embargada Avenida Borges de Medeiros, nº 2792, no Centro. A solicitação foi aprovada na segunda-feira, dia 05, por unanimidade.

“Com tal indicação buscamos cumprir o papel de vereador que é fiscalizar as ações que acontecem no município de Gramado”, salientaram.

Data de publicação: 07/06/2017