Rafael solicita informações à Prefeitura sobre gastos com publicidade e propaganda

O vereador Rafael Ronsoni (PP) solicita à Prefeitura informações sobre gastos com publicidade e propaganda, bem como requer dados sobre quais empresas prestam os serviços. A proposta apresentada foi votada na sessão de segunda-feira, dia 29, e aprovada por todos os Legisladores.

Rafael questiona sobre os seguintes pontos:

– Qual o valor repassado a agência de publicidade e propaganda mensalmente, desde o início do ano de 2017?

- Deste, quanto é utilizado para pagamento de veículos de comunicação como, rádio, blogs, jornais entre outros? Discriminar o valor utilizado em cada veículo, por mês.

– Quais são as empresas que prestam estes serviços, e quanto é pago para cada uma mensalmente?

– Qual o estudo feito para as escolhas dos veículos de comunicação que recebem os atos de divulgação institucional?

– É investido algum recurso extra agência para pagamentos de inserções institucionais da Prefeitura?

“Essas solicitações buscam dar mais transparência a comunidade de onde são investidos os recursos públicos bem como auxiliam o Vereador no cumprimento de uma de suas principais funções que é a fiscalizatória”, destacou Rafael.

Data de publicação: 31/05/2017