Rafael requer funcionários no canil municipal

Através de pedido enviado a Prefeitura o vereador Rafael Ronsoni (PP) solicita, com urgência, a disponibilidade de mais funcionários para canil público da Linha 28. A proposta segue para protocolo junto ao Executivo nessa semana.

“Faço esse pedido, pois atualmente apenas uma servidora esta cuidando do local, no horário das 07h30 às 13h30. No entanto o ideal seria que tivesse mais servidores disponíveis para o atendimento 24 horas, pois a qualquer momento pode ser necessário intervir nas brigas entre os cães ou qualquer atendimento”, salientou.

Data de publicação: 30/03/2017