O vereador Rafael Ronsoni (PP) apresentou dois pedidos a Prefeitura onde requer melhoria em ginásios de escolas e em Praça, está no bairro Três Pinheiros. As solicitações seguem para protocolo esta semana, junto à sede do Executivo Municipal.

​Rafael requer melhoria em ginásio e praça

Ronsoni pede que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação realize estudo de viabilidade para a colocação de piso de madeira nos ginásios de esportes das escolas que ainda não possuem esta melhoria. “Tal solicitação se faz necessária, pois o piso de madeira absorve melhor o impacto e garante mais aderência proporcionando assim mais segurança na prática dos esportes”, frisou.

O Vereador também pede a Prefeitura à revitalização da Praça no bairro Três Pinheiro. “Faço o pedido pelas condições precárias da Praça e por ser este um espaço de lazer e bem estar da comunidade, especialmente do bairro”, disse.​

Data de publicação: 22/03/2017