Através de pedido o vereador Rafael Ronsoni solicita ao Executivo cópia do Decreto 001/2017 que suspende a tramitação dos processos de licenciamento ambiental e de aprovação de projetos arquitetônicos passíveis de licenciamento pelo prazo de 60 dias.

Rafael solicita cópia do Decreto 001/2017 do Executivo

Através de pedido de informação o vereador Rafael Ronsoni (PP) solicita ao Executivo o envio de cópia do Decreto 001/2017 que suspende a tramitação dos processos de licenciamento ambiental e de aprovação de projetos arquitetônicos passíveis de licenciamento pelo prazo de 60 dias. Tal proposta foi pauta da sessão ordinária de ontem (09), e ao ser analisada pela Câmara obteve votação unânime dos Vereadores.

“Faço tal pedido, haja vista que no site oficial da Prefeitura de Gramado ainda não consta atualizado a página de Decretos do ano de 2017, e entendo fundamental que tal decreto tenha a maior transparência possível para que possamos atuar como fiscalizadores”, destacou o vereador Rafael.

Data de publicação: 11/01/2017