O vereador Rafael Ronsoni (PP) solicita a Prefeitura repasse a Câmara Municipal o número de projetos que existem em análise para deliberação na Secretaria de Planejamento, Urbanismo, Publicidade e Defesa Civil e na Secretaria de Meio Ambiente.

Ronsoni pede informações sobre projetos ao Executivo

O vereador Rafael Ronsoni (PP) solicita a Prefeitura, através de pedido de informação, aprovado na sessão ordinária de segunda-feira (09), que o Executivo repasse a Câmara Municipal o número de projetos que existem em análise para deliberação na Secretaria de Planejamento, Urbanismo, Publicidade e Defesa Civil e na Secretaria de Meio Ambiente.

“O intuito de tal pedido é buscar a maior transparência dos atos do Executivo junto à comunidade, bem como o de atender as prerrogativas eminentes ao cargo de Vereador, especialmente no que tange a de fiscalizador”, disse.

Data de publicação: 11/01/2017