A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou quatro indicações na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 21.

Vereadora Rosi apresenta solicitações de segurança e manutenções para Gramado

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou quatro indicações na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 21.

Na primeira, Rosi solicita ao Corpo de Bombeiros Militar de Gramado, ao Executivo Municipal e à Secretaria de Segurança do Estado RS, um estudo de viabilidade para instalação de um Corpo de Bombeiros no bairro Várzea Grande. Veja em: https://bit.ly/2SU7D0v.

Na segunda indicação, a parlamentar demanda ao Executivo que seja feito um estudo de viabilidade para uma medida de segurança na Rua Vereador Carlos Altreiter Filho, na Vila do Sol, no bairro Várzea Grande. Leia em: https://bit.ly/3zHzlhr.

Na terceira, a vereadora pede que a Prefeitura de Gramado faça um estudo de viabilidade para uma medida de segurança na Estrada da Serra Grande. Mais detalhes em: https://bit.ly/3xCtwQC.

Na última indicação, Rosi solicita ao Executivo a manutenção no asfalto na Rua Osvaldo Roloff, no bairro Floresta. Acompanhe em: https://bit.ly/3xypJnk.

Data de publicação: 21/06/2021

Créditos: Letícia Rossa

Créditos das Fotos: Paulo Vargas/Divulgação

Compartilhe!