A parlamentar Rosi Ecker Schmitt assinala como fundamental o retorno do trabalho de músicos em estabelecimentos de Gramado, a partir desta terça-feira, dia 15 – após intervenção da Prefeitura de Gramado junto ao Governo do Estado.

Rosi Ecker Schmitt: vereadora celebra retorno de atuação de músicos

A vereadora reitera, ainda, o asfalto novo da Linha Bonita que foi inaugurado no fim de semana passado. De acordo com a parlamentar, é uma ação que beneficiará muito a comunidade. “E finalizo falando de mais uma boa notícia que aconteceu na semana passada, onde o Governo anunciou a inclusão no Programa Estadual de Obras da pavimentação da ligação da ERS-373, estrada que liga Gramado a Santa Maria do Herval. Aproveito e me coloco à disposição, pois estou atenta às demandas e necessidades da comunidade gramadense”, assegura.

Data de publicação: 15/06/2021

Créditos: Letícia Rossa