A parlamentar Rosi Ecker Schmitt assinala que a proibição, por parte do Estado, em que músicos não podem atuar em estabelecimentos públicos ou privados, apenas prejudica esta classe de profissionais em Gramado.

Rosi Ecker Schmitt: vereadora pontua que músicos devem voltar a atuar em estabelecimentos

Na opinião da vereadora, é necessário o cuidado com a saúde – mas também com a economia. “Temos muitas medidas sendo tomadas. Precisamos trabalhar, porque todas as classes são essenciais, todos os serviços são essenciais. Lembrando que o Executivo faz parte de uma macro região, portanto essas decisões não são expressas pela Prefeitura de Gramado, mas pelo Estado”, aponta a parlamentar.

A vereadora ainda reitera o trabalho de fiscalização realizado em Gramado, que auxilia neste processo de proteção aos turistas e à comunidade do município.

Data de publicação: 09/06/2021

Créditos: Letícia Rossa