Rosi Ecker Schmitt: vereadora tem pedido de transporte público atendido

A parlamentar Rosi Ecker Schmitt solicitou que a Prefeitura de Gramado e a Gramado Turismo prorrogassem a aceitação dos tickets de transporte público do ano de 2020. O pedido da vereadora foi atendido – portanto as passagens de ônibus serão aceitas até o dia 11 de junho deste ano.

Rosi também pontua a abertura do Posto de Saúde da Várzea Grande, que deve acontecer ainda no mês de maio. A informação foi confirmada pelo prefeito Nestor Tissot na sessão ordinária da segunda-feira, dia 10. “Esta é uma demanda importante para nossa comunidade, principalmente para as pessoas do bairro Várzea Grande e seus arredores”, afirma.

A vereadora atesta, ainda, que o retorno das aulas presenciais é algo positivo em Gramado, visto a satisfação de estudantes e professoras em retomar a normalidade do processo de ensino.

Data de publicação: 12/05/2021

Créditos: Letícia Rossa