Previsão de melhoria no acesso a EMEI Pequenos Passos é solicitada

Em 2019 foi solicitada, ao Executivo, melhoria e manutenção do acesso a Escola Municipal de Educação Infantil – EMEI Pequenos Passos, no loteamento Belvedere, bairro Várzea Grande. Em resposta a Câmara foi informada de que tal obra estava no cronograma de execução, no entanto passou-se oito meses desde então, e ainda nada foi realizado.
Desta forma, a proposta atual da Casa Legislativa, busca saber qual a previsão para a execução. “O asfalto está danificado, precisando de melhorias, e com a expectativa de um retorno escolar nos próximos meses faz-se necessária à realização da obra. Saliento que, para que não haja problemas de segurança a benfeitoria deveria ser feita neste período de ausência de aulas”, finalizou a autora do pedido, vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas).

Data de publicação: 18/08/2020