A Escola Municipal Pedro Zucolotto, bairro Três Pinheiros, recebeu R$ 10 mil de emendas parlamentares da vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) que foi utilizada para a pintura externa do prédio do educandário.

Pedro Zucolotto recebeu R$ 10 mil de emendas da vereadora Rosi

“Fico muito feliz em contribuir com a Escola e assim com esse bairro que vem crescendo e progredindo muito”, disse a vereadora Rosi.

A diretora Marta Bazei e a vice-diretora Marisa Müller agradeceram a emenda. “Queremos agradecer a vereadora pela emenda, pois nós trabalhamos com amor e respeito valorizando e ensinando a valorizar o lado humano de nossos alunos e precisamos contar com o apoio público para a realização de obras importantes como essa”, disse Marta.

Data de publicação: 30/08/2019