Informações acerca do contrato firmado entre a Empresa que executou o calçamento no entorno da pracinha das crianças, no loteamento Altos da Viação Férrea, bairro Várzea Grande.

Rosi pede informações sobre contrato de Prefeitura com Empresa

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) solicita à Prefeitura informações acerca do contrato firmado entre a Empresa que executou o calçamento no entorno da pracinha das crianças, no loteamento Altos da Viação Férrea, bairro Várzea Grande.

“Tal solicitação vem no sentido de verificar a respeito do contrato ajustado entre o Poder Executivo e a Empresa, bem como diante da prerrogativa dos vereadores de fiscalizadores e também, para dar maior transparência à comunidade gramadense dos atos realizados pela administração pública”, explicou.

Data de publicação: 05/06/2019