Estudo de viabilidade referente a indicação 098/2018 de autoria da Vereadora Rosi Ecker Schmitt, quanto a implantação de um redutor de velocidade na Rua Guilherme Ecker, Bairro Várzea Grande.

Rosi solicita ao Executivo informações sobre  a implantação de um redutor de velocidade no bairro Várzea Grande

A Vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) solicita ao Executivo Municipal que informe a conclusão do estudo de viabilidade referente a indicação 098/2018 de autoria da Vereadora Rosi Ecker Schmitt, quanto a implantação de um redutor de velocidade na Rua Guilherme Ecker, Bairro Várzea Grande.

Considerando que há uma real necessidade desta solicitação, devido que muitos motoristas não respeitam o limite de velocidade da via, o que pode acabar ocasionando prejuízos ou até mesmo acidentes. Importante ressaltar que conforme resposta do Executivo Municipal na indicação 098/2018 que seria feita análise no local para possível implantação.
Imagem ilustrativa.

Data de publicação: 30/04/2019