Serviços Terceirizados são pauta de pedido

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) atendendo a prerrogativa fiscalizatória do Legislativo pede à Prefeitura informações sobre as empresas terceirizadas contratadas pelo Executivo, que seguem atuando no ano de 2019.

Rosi quer saber quais são as empresas prestadoras de serviços terceirizados que possuem contrato vigente, as Secretárias que estas empresas atuam, e quais serviços prestados, o número de funcionários de cada contrato e quem é o servidor responsável por cada uma (fiscal de contrato). “Peço essas informações para que possamos cumprir a função de fiscalização, bem como para poder dar ciência a comunidade quando indagados. Solicito ainda que sejam enviados os contratos, para que, no caso de dúvidas pertinentes a qualquer objetivo de contratação essas possam ser sanadas”, explicou.

Data de publicação: 22/02/2019