A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) solicita à Prefeitura melhorias nos bairros Floresta, Várzea Grande e Carniel.

Rosi pede melhorias nos bairros Floresta, Várzea e Carniel

No primeiro pedido Rosi solicita estudo de viabilidade para melhorar o tráfego de entrada e saída principal do Bairro Floresta, no cruzamento das Ruas São Pedro esquina com a Rua Tristão de Oliveira. “A solicitação é feita, devido o grande fluxo de veículos nesta entrada e saída o que vem causando muitas vezes transtornos no trânsito”, disse.

Rosi requer informações acerca de sinalização de trânsito no Bairro Floresta, no que se refere às pinturas manuais em placas indicando o Bairro Centro. “Tal solicitação tem como intuito saber se estas sinalizações foram realizadas pela Prefeitura, e também para seja refeita de forma padrão e adequada estas sinalizações”, destacou.

A Vereadora pede ainda a limpeza e o plantio de flores na rótula pertencente na Avenida 1° de Maio, próximo a Sociedade São Luis, no Bairro Várzea Grande. “O pedido se justifica, pois a rótula referida encontra-se com vegetação alta o que a acaba deixando-a com um aspecto de mal cuidada. Importa lembrar que este um pedido da comunidade que ali reside”, explicou.

Por fim, Rosi solicita recapeamento asfáltico na Rua Artur Reinheimer,  no Bairro Carniel. “Esse pedido se faz necessário, pois o estado desta Rua pode acabar ocasionando prejuízo ou até mesmo acidentes aos condutores que transitam por esta via”, completou.

Data de publicação: 05/09/2018