A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou indicação a EGR – Empresa Gaúcha de Rodovias requerendo melhorias nos dois acessos da ERS – 115, no Bairro Várzea Grande.

Rosi pede melhorias nos acessos da Várzea Grande

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou indicação a EGR – Empresa Gaúcha de Rodovias requerendo melhorias nos dois acessos da ERS – 115, no Bairro Várzea Grande, na rótula principal, bem como no acesso ao Loteamento Vila do Sol, neste município, tomando por exemplo os municípios de Três Coroas e Igrejinha.

“Tal medida vem com intuito de fluir e dar mais segurança ao trânsito nesses dois acessos de entrada do Bairro, tendo em vista que diariamente há congestionamento nesses locais, causando transtornos para usuários, ou até mesmo acidentes. Importa ressaltar que este é um pedido recorrente da comunidade que ali reside, lembrando que está indicação já foi encaminhada no mês de março de 2018 e não obtivemos resposta”, disse.

Data de publicação: 05/09/2018