A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou pedidos requerendo melhorias à Prefeitura de Gramado.

Rosi pede melhorias nos bairros Piratini, Carniel, Jardim e Várzea Grande

Rosi pede o recapeamento asfáltico na Rua Guilherme Dal Ri, Bairro Piratini. “Tal solicitação se faz necessária, pois o estado desta Rua pode acabar ocasionando prejuízo ou até mesmo acidentes aos condutores que transitam por esta via”, disse.

A Vereadora também solicita o reparo da iluminação pública na Rua Costa e Silva, Bairro Jardim. “O pedido justifica-se, pois trata-se a via encontra-se com alguns pontos defeituosos na iluminação pública, trazendo insegurança e perigo aos moradores que residem no local”, destacou.

Ainda, Rosi pede a implantação de meio-fio na Rua Alameda Miguel Tissot, no Bairro Várzea Grande. “Faço esse pedido, pois em dias de chuva, a água empossada ocasiona problemas e pode gerar acidentes”, enfatizou.

Por fim, Rosi requer a repintura da faixa de segurança na Rua Artur Reinheimer, Bairro Carniel. “A rua encontra-se com faixa de segurança apagada, o que expõe a segurança de quem precisa cruzar a via, causando transtornos aos pedestres e também aos motoristas, colocando a vida de pedestres em risco”, explicou.

Data de publicação: 28/08/2018