À Gramado Turismo, empresa que presta o serviço de transporte público em Gramado, recebe ainda esta semana indicação da Câmara Municipal onde é solicitado estudo de viabilidade para que sejam disponibilizados mais horários de linha de ônibus.

Gramado Turismo recebe nova demanda de horários de linha

À Gramado Turismo, empresa que presta o serviço de transporte público em Gramado, recebe ainda esta semana indicação da Câmara Municipal onde é solicitado estudo de viabilidade para que sejam disponibilizados mais horários de linha de ônibus no trajeto que liga o bairro Várzea Grande e a Linha Serra Grande, nos horários das 12h e 13h.

“O estudo é solicitado, pois os horários são de intenso fluxo e são primordiais para que os estudantes e trabalhadores das localidades possam se deslocar nesse período”, disse a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas), autora da proposta.

Data de publicação: 23/05/2018