A vereadora Rosi Ecker schmitt (Progressistas) apresentou dois pedidos à Prefeitura onde busca melhorias na rua Serafim Benetti, bairro Piratini.

Rosi pede melhorias na Serafim Benetti

No primeiro pedido requer estudo de viabilidade para construção de calçamento público e repintura da via. “Tal solicitação é feita por moradores e se faz necessária diante dos transtornos causados pelo fato de pedestres caminharem pela via, ocasionando riscos de acidentes, e também a repintura para melhor sinalização da rua”, disse.

Segundo, Rosi pede estudo de viabilidade para colocação de quebra-molas, ou medida cabível para que haja a redução de velocidade, na Rua. “O pedido justifica-se por ser um pedido recorrente da comunidade, pois é uma Rua com grande fluxo de veículos e os mesmos excedem o limite de velocidade. O quebra-molas, ou outra providência que a Secretaria esteja de acordo, reduziria o perigo para os moradores que ali residem, evitando atropelamentos e demais transtornos”, explicou.

Data de publicação: 15/05/2018