Rosi requer informações sobre concurso público de agente comunitário em saúde

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) pede à Prefeitura informações sobre o Concurso Público 01/2015, especificamente para vagas de Agente Comunitário em Saúde. Rosi busca saber qual a programação para as contratações dos Agentes Comunitários em Saúde que foram aprovados e que já passaram pelo curso preparatório.

“O pedido justifica-se, diante da prerrogativa do vereador de fiscalizador. Também para maior transparência à comunidade, lembrando ainda que os candidatos já realizaram o curso obrigatório e estão no aguardo, há algum tempo, do chamamento final para início das atividades”, explicou.

Data de publicação: 08/05/2018