Após receber inúmeros pedidos da comunidade que utiliza a rua Tristão de Oliveira, no bairro Floresta a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) pede à Prefeitura que seja providenciada a repintura da rua Tristão de Oliveira, no bairro Floresta.

Rosi pede ação na rua Tristão de Oliveira

Após receber inúmeros pedidos da comunidade que utiliza a rua Tristão de Oliveira, no bairro Floresta a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) pede à Prefeitura que seja providenciada a  repintura da rua Tristão de Oliveira, no bairro Floresta, bem como um estudo de viabilidade para implantação de mais vagas de estacionamento no local.

“Justifica-se o pedido, pois a mesma tem inúmeras entradas de garagem maiores que os tamanhos padrões, prejudicando assim os demais munícipes que utilizam a via para estacionarem. Saliento que a Rua possui muitos estabelecimentos comerciais o que gera um intenso trafego de veículos na via”, disse.

Data de publicação: 08/05/2018