Rosi pede estudo para abertura do pavilhão na Escola CAIC

Será enviado à Prefeitura, nessa semana, pedido da vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) onde é solicitado estudo de viabilidade para que seja aberto o pavilhão da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Carlos Nelz – CAIC, para a comunidade do bairro Moura.

“Tal pedido justifica-se, devido ao fato de que os moradores do bairro não tem um pavilhão de esportes para uso, e que tal ação lhes proporcionaria o uso deste espaço da Escola para a prática de exercícios físicos, o que traria qualidade de vida da comunidade”, explicou.

Data de publicação: 04/05/2018